sábado, 7 de julho de 2007

07/07/07

Olá e obrigado por visitar este blog. Fiquei sem computador por um mês, mas agora está tudo voltando ao normal, inclusive as atualizações daqui, que sempre pretendi manter semanais.

Espero que seja simbólico de um jeito bem positivo, mas justamente hoje é o dia 7, do mês 7, do ano 7, e ainda por cima caiu num sábado, que é o sétimo dia da semana. Alguém sabe me dizer se isso é bom? Black Francis já dizia que man is 5, devil is 6, God is 7, mas até aí morreu Neves. Será que isso significa que hoje é o dia mais sagrado de todos? Pena que eu não escrevi isso às 7 da manhã...

Bom, seja como for, este post é apenas para marcar o retorno após tanto tempo afastado deste blog. Daqui a alguns minutos publicarei algo novo, algo que se possa ler de verdade.

Feliz sábado 07/07/07 pra vocês!!!

P.S.: Alguém aí sabe quem foi esse tal Neves que morreu e até hoje é citado como sinônimo de algo que não fez diferença alguma pra ninguém?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena que não escreveu às 7 e 7 da manhã, né? Imagina: 07/07/07 às 07:07!!!

"Viro a cara, dou um gole e vejo as horas. Sempre números iguais, mas não tão iguais quanto as luzes desses postes que iluminam quem já não faz sombra mais."

Marcos AM Ramos disse...

hehehe, você me conhece melhor do que eu esperava, Karina!!!
Obrigado por mencionar minha música, você sabe que ela foi dedicada a uma linda moça que me deu uma concha no formato de seu lindo coração, me forçando a compor contando as impressões e os sentimentos que eu tive durante uma viagem marcante à Angra dos Reis...