quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Embora



Um trecho de Mário Quintana pra você. Eu não tô podendo, então vou me aproveitar de algo que ele escreveu. Não tem problema, de qualquer jeito, ele disse o que eu queria dizer:

(...)

É a mesma a ruazinha sossegada.
Com as velhas rondas e as canções de outrora...
E os meus lindos pregões da madrugada
Passam cantando ruazinha em fora!
Mas parece que a luz está cansada...
E, não sei como, tudo tem, agora,
Essa tonalidade amarelada
Dos cartazes que o tempo descolora...
Sim, desses cartazes ante os quais
Nós às vezes paramos, indecisos...
Mas para quê?... Se não adiantam mais!...
Pobres cartazes por aí afora
Que inda anunciam: - Alegrias - Risos
Depois do Circo já ter ido embora!...

(...)
Você entendeu? Você captou? Se não, não tem problema, pode deixar... quem devia entender, entendeu, seja como for. Tenho certeza disso.

Nenhum comentário: